Tutoriais

Eventos:
Olá, eu sou o Fundador Colussi, e hoje estarei trazendo para vocês uma lista de eventos e um tutorial de como jogá-los.

Evento Spleef: O objetivo é derrubar o adversário sem que você caia, nesse evento é recomendado levar uma pá para quebrar a neve e tentar derrubar o adversário.

Evento Slender: Nesse evento, você tem que passar de várias etapas para tentar encontrar um baú e comprar 8 folhas, quem achar e comprar primeiro ganha o evento.
P.S: O Slender mata em um hit, então não é recomendado levar armadura, pois poderá perde-la.

Evento labirinto do Minotauro: Nesse evento, você fica andando por um labirinto até achar uma placa, quem achar a placa e comprar o livro primeiro ganha o evento, tente não encontrar o Minotauro no meio do caminho, pois poderá morrer.
P.S: recomendado não levar armadura ou itens importantes

Evento Gladiador: Um típico evento onde o melhor clan ou grupo de players pode ganhar, o objetivo é aniquilar todos os inimigos e vencer.

Como ganhar dinheiro:
Bem, é muito fácil, vá até a mina, compre uma picareta de ferro (gratuitamente) e inicie sua jornada como minerador, encha o inventário e venda  na mina, continua minerando e vendendo e você conseguirá acumular uma grande quantia em dinheiro, e quem sabe, entrar para o money top.
Para comprar armaduras, espadas, arcos, maçãs ou poções, digite /warp loja que você será levado á loja do servidor, e lá você poderá gastar seu dinheiro da maneira que melhor entender.

Como ter um terreno:
Para comprar um terreno e construir uma casa digite /warp plotme e você será levado para o mundo onde você poderá adquirir um terreno e construir uma casa ou algo fascinante. Para adquirir um terreno digite
/plotme claim (Para isso você precisa estar dentro do terreno desejado, e você não pode comprar terrenos já construidos) Se você quiser voltar ao seu terreno digite /plotme home  Se você quiser comprar um terreno aleatório digite /plotme auto Para adicionar um amigo ao terreno digite /plotme add (nome) para retirar alguém do seu terreno digite /plotme remove (nome) para dar o seu terreno a alguém digite /plotme setowner (nome)

Espero que gostem desses tutoriais, com o tempo irei adicionando novos tutoriais a essa página
-Colussi